5.2.09

Agora o céu vai brilhar como nunca antes brilhou!!!


Estou triste!! Muito triste! Escrevo este post, e as lágrimas teimam em descer pela minha face.

Ninguém disse que a vida era fácil, não é. Mas podia ser... Era tão bom se não sofressemos, se não chorassemos, mas não... A vida é complicada e às vezes prega-nos umas partidas, que bem gostaríamos que fossem mentira, mas não... Porque é que tem que ser assim? È o ciclo da vida...pelo menos assim o dizem....

Durante toda a nossa existência, cruzamo-nos com muitas pessoas, algumas delas, tornam-se nossas amigas, afeiçoamo-nos a elas, habituamo-nos a elas e depois é dificil acreditar quando nos dizem que essa pessoa morreu... é uma brincadeira? pergunto-me eu... é uma mentira? Ou será tudo um pesadelo muito mau e quando acordamos essa pessoa está lá e com o sua habitual doce voz, me chama Angelicka? Mas não... é real, o choque é imenso, a dor é forte e não se consegue suportar.... Apesar de tudo as boas memórias ficam e eu nunca as vou esquecer! Nunca me arrependo de ter ido para a Eslováquia de ter conhecido muitas pessoas, a quem chamo de amigas, pessoas honestas, puras, genuínas. Uma delas foi a Lea, quem eu via como uma irmã mais velha, que tudo fazia para que me sentisse bem. Foi ela quem me ensinou eslovaco, era com ela que eu ia à Escola Especial...


É duro, voltar à Eslováquia ... e saber que ela não vai estar à minha espera no aeroporto, que não vamos ao "krcma" beber uma "pivo".... é muito duro...

Mas assim é a vida.....

Vai ficar sempre no meu coração e nas minhas memórias dançantes!!!


Maj sa...
Tvoja Angela



4 comentários:

Anônimo disse...

Descansa em paz!...
Magda

cereja de marte disse...

escrevi uma montanha de palavras para tentar deixar aqui e não consegui nem chegar próximo do que sinto! e sei q hoje estás triste e q sentes falta dessa tua amiga tão especial...mas n chores pois é sem dúvida mais uma estrela no céu...

Celso Rosa disse...

São 3.30 da madrugada e para aqui estou a procurar na internet mensagens de quem amei. Uma coisa deixa-me muito feliz: nos últimos meses a Lea viveu sabendo que era amada. Muito amada, por mim. A Lea é ainda a minha vida, e confesso que tenho algum medo de quando chegar o dia em que me esqueço de a lembrar. A Lea amava-me e eu ainda me sinto a pessoa mais feliz deste mundo, mas tenho medo de isso um dia ir embora, de um dia acordar sem me recordar.
Perdoa-me falar assim, mas a Lea falou-me de ti... Quanto às lágrimas, minha querida, eu já nem sei de onde é que elas me chegam. Não consigo parar. Choro nos sítios mais estupidos. Com os amigos nos cafés, na cama, a meio do duche, no comboio... Já nem quero saber mais. O que me era mais querido foi embora... Por muito que eu diga a vida toda que amava a Lea nunca ninguém neste mundo vai compreender... Obrigado pelas fotos. Uma em especial eu guardei.

Celso Rosa disse...

Só mais uma coisa, porque não vou conseguir dormir tão cedo... Não sei o que vai acontecer, se vou ser capaz ou não de fazer algo que valha a pena, mas deves ter lido que o meu bolg terminou.
Agora, se eu fôr capaz, vou escrever em http://www.loving-lea.blogspot.com/
Visita-me e à Lea ali. Talvez com a tua visita, e a de outros, eu seja capaz de continuar. Eu já não quero mais nada, só quero que se ela me estiver a ver se orgulhe de ter sentido por mim aquilo que sentiu.